sábado, 13 de setembro de 2008

family

Grace and Elizabeth

Willian
and tommy no cantim

ola..


bom dia.


gente ontem a noite abri meu e-mail.. nossa uma familia entro en contato..


tipo antes um homem havia entrado em contato mas.. ele era do reino unido..


ai n da né..


mas esse não foi pelo GAP nao foi pelo programa msm..


gente que legal..


tipo ..beautiful children


mas gente adivinha 4 crianças..como pode ver na foto..


e tipo me pareceu um poko chata a familia sei la.. n me identifiquei legal..


e ainda a mãe da host mother mora junto..


nossa..tenso..


eles entraro em contato comigo ontem. ja respondi. e ja me mandaro ams 2 e-mails


com varias fotos. ai gente é muita criança e tudo na mesma faixa etaria de idade.


gemeas grace and elizabeth.com 4 anos


o tommy com 2 anos se n me engano..(cara de pestinha, rsrsrsr)


e o doce baby willian 1 ano


gente sao realmente 4 crianças..


rsrs


mas ta bom..


eles iram me ligar hoje..


pensa em uma pessoa uma pilha..rsrs sou eu..


que medo de dar um branco..


rsrsrs.


a cidade é o norte da califórnia..


linda .. me mandaro sites para q eu veja.. site da escola a qual posso estudar. e tal..


mas eles mandaro tanta coisa axo q é pra realmente conseguir au pair... 4 rtsrsrsrs


bjos gente...


hoje a noite conto como foi o papo
Beijossssssssss

Um comentário:

Rinelii disse...

Ahh amiga que bom que uma familia veio falar com vc!
Mas 4 kids, nossa eh muita crianca neh!
Bom conversa direitinho com eles!
Boa Sorte pra vc!

;)