terça-feira, 23 de setembro de 2008

hi girlssssssss


ola ..

bom dia

gente a culture care me enviou outro e-mail dizendo q tem outra familia com meu docie

e q eles iram entrar en contato.

deu uma futucada la. pow bem legal. eles sao de new jersy. axei bem legal.

tem 2 meninas uma de 4 e a outra de 7 anos

nossa perfeito.

mas vamos ver né galera.. estou esperando o e-mail deles..


gente estou tao ansiosa com isso q até sonhei essa noite. kkkkkkkkkkkkkk


sonhei q no dia do visto eu estava muito tranquila mas ai o cara muito simpatico falo q n me daria o visto pq ele n axava uma boa eu ir..

q eu até poderia conseguir q estava tudo certo. mas ele n quiria q eu fosse.

nossa fikei super bravaaaaaaaaaaaaa.

rsrsrs

gente q sonho..

ai eu voltei la.. bati maior papo com ele, mas ele falo q n deixaria eu ir..acordei suber brava.. kkkkkkkkk


nossa..

tomara q acontece ao contrario né.

q o cara fale pra mim ir embora.rsrsrsrs


bom axo q por enquanto é isso galera..

bjosssssssss

e obrigado por ler ..

deixe recadinhos viu..

adolo vc6666

Um comentário:

Denise Oliveira disse...

ola Mariane!!!

Naum esquenta a kbça com esse negocio de visto.. achu q pra nois futuras au pais deve ser bem mais facil!!!!
E qnto a familia fica bem sussa, vc vai precisar de calma pra escolher a familia... eu ainda naum escolhi a minha....Ta F... mas!!!
Obrigada pelo cometário no meu blog... to te add tb...

Good lucky for us!!!

Beijos