segunda-feira, 8 de setembro de 2008


ola gente..

bom dia..

sumi um pokim né..

mas aki estou eu..

sem noticias sobre o programa..ninguem ainda entrou en contato mas blz..

n pretendo ir agora msm n..

só estou pensando muito... pois certamente se eu for, irei no final desse ano, ou no começo do ano que vem ..

mas gente..eu quero ir no retiro de carnaval da minha igreja..

to tao triste pois n sei se estarei aki..

espero q sim..

um lugar lindo, minhas migas da foto estaram la..

mas, tb n posso deixar de ir né.. por causa de 5 dias de retiro..

e tb gente.. fala sério ano q vem é aniversario de 100 anos da igreja.. vai ter comemoraçoes, e varios eventos. e ja penso.. um ano q n vai voltar.. pois no niver de 200 anos da igreja n estarei mas aki.rsrsrsrs

por isso quero fik pelo menos 1 mes aki no proximo ano..

mas vamos ver né..

que seja feita a vontade de Deus..

bom axo q por hoje é só isso..

bjos ninas..

até.............

Nenhum comentário: