segunda-feira, 17 de novembro de 2008

puta da vida

bom gente to muito brava.
pois na sexta de manha fui abrir meu appli e n sei o q houve n entro
ai falei com a nina da minha agencia 9 horas da manha pois queria q ela resolvesse o brema
ai ela falo a vo ver.. blz as 11,30 falei denovo se ela tinha visto ai ela ainda n na hora q eu for ver te falo.
putzzzzzzz acredita q ela n viu nada fikei o fds todo off
ai ontem a noite deixei um recado off pra ela no msn falando q fikei off q era pra ela resolver hoje cedo. ai blz hoje demanha falei novamente e nada
depois quase 11 horas falei denovo putz
ela n resolveu nada tentei abrir e nada
amanha vo ligar pra ela ..
mas ela vai ouvir um cadim.
putz nossa to brava d+ ja pensei até em mudar de agencia pq ela n me da atenção poxa 4 ja vai pra 5 dias off..
ai q saco.
...............................................................
bom xega de falar disso
bom meu fds foi ótimo muita praia.
fui em um casamento de uma miga minha muito legal
e hoje de tarde fui pra casa da minha miga val eu e a dayana
fikamos la fofocando a tarde toda.
foi muito bom..
bom axo q é só por hoje.
bjosssssss
e parabens para minha miga linda dani q fiko online
bjossssssssss para todas.. a e estou super felix pq 2 migas ja foram dia 16/11 .

2 comentários:

Dani disse...

Mariii.. precisa ficar onnnn logoo... vamo junta migaaa..
sorte pra vc..e vai dar tudo certooo

Hane disse...

oieee
já tá add no blog agora :)
nossa q rolo ai hein!
espero q resolvam logo e q n aconteça mais!
bjao =***