quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

retiro de carnaval

ola gente ..
eu como sempre amo fazer retiro e esse ano n foi diferente..
foi muito bommmmmmmmmmmmmmm
enquanto n parto pro Eua aki estou eu curtindo o brasil..
uma fotinha linda da galera na noite havaiana.

eu e meu amore.
galeraaaaaaaaaaaa

2 comentários:

* Jú * disse...

Oi Mariane!!! Quanto vc está pretendendo ir? Eu vou em 2010 se Deus quiser!! hehehehe...
Fiz um blog pra manter contato com futuras e atuais au pairs!!
Te linkei no meu blog, dps dá uma passadinha lá e comenta!! :)
www.ju-travel-abroad.blogspot.com
bjussss

KATH Futura Au Pair disse...

Oh...amiga, ficou linda de havaina...e o havaiano do seu lado é seu boyfriend??? O negócio é ir curtindo mesmo o Brasil pq sentiremos muita falta dele lá...Bjão!!!