quarta-feira, 15 de abril de 2009

kit embratur..

bom gente eu tenho mas de 5 meses tentando ganhar um kit da embratur..
afinal todos conseguem... tem uns 9 dias a menina me mando um e-mail falando em até 30 dias chegava..
é até enfim chego...
nem foto bati.. pois axei ia vir uma coisa.. veio outra totalmnte diferente.. axei viria.. uns livrinhos do brasil.. algumas coisas diferente.. só sei ue veio um guia do brasil.. uns cartazes com imagens do brasil.. n sei host vai colar akilo na parede..kkkkkkkkkkkkk
pode ser gostem.. mas vai saber né..
mas eu n gostei n..
axei seria melhor..
mas ta bom,.
n paguei nada msm..
bjossssssssssssss.
para todas...e ainda estou online mas sem novidades...
a e só lembrando tirei meu ultimo dente ciso amemmmmmmmmm..
livre

3 comentários:

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Meu Kit tambem veio assim..rs
N sei n se vou levar!!!
Aaaa...brigadão pela força!!!rs

Beijos

Hane disse...

eu acho q tbm nem vou levar meu kit pra eles

a melhor coisa q eu fiz foi tirar esses dentes kkkkkkkkk

bjaooooooooo

Marcelli disse...

Eu nem recebi o meu... Nao sei pq nao me mandaram... hahaha
Mas os kits que minhas amigas receberam eram muitos bons, com revistas, folhetos e tudo mais.
Enfim, melhor isso que nada =)
Beijooos =**