quarta-feira, 6 de maio de 2009

mas familia

bom gente mas uma no meu appli..
só q sem e-mail por enquanto.. ja tem uns dois dias la perdidos..
sao do Alabama 3 kids..
n sei se é legall. axo n. pois distante de tudo e ainda 3 kids n da..bjossssssssssss
intéeeeeee

6 comentários:

Laine disse...

hehehehe
ta bom pelo menos tem familia no seu app rs rs rs

o meu por sinal nao aparece naaaada
=/

bjo
boa sorte

Carol future au pair disse...

eita q a coisa ta boa.. menina agarra uma familia logo ein... pq depois q passa esse primeiro mes nao aparece mais nada

bjsss e mta sorte pra vc

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaká disse...

boa sorte pra ti! Logo tu vai achar uma family bem legal!
Beijoo

Carol disse...

Oi Mari!!
Espera a familia de te ligar, quem sabe nao é boa?!
Boa sorte!

BJoss!

Hane disse...

isso significa q pelo menos eles se interessaram

agora as coisas estao melhorando ne

bjussss :)