quarta-feira, 20 de maio de 2009

mas news

ola gente.. n vo ams abrir meu e-mai nem atender tell. pq meu namorado quando abri tem mas sorte q eu..
ele hoje chego cedo aki em casa.. ligo meu pc e eu ainda dormindo..
ai ele mariane.. alguem te mando mas e-mail..
ai eu..ham? deve ser a host de tenafly..
mas n era.. era outra familia no meu appli..
essa com 3 kids..
vao me ligar.. ainda n sei a hr..
bjosssssss
e boa sorte a todas

8 comentários:

Camila disse...

Ahh!! Boa sorte!!
E é assim mesmo viu!! Parece q nossos boyfriends atraem coisas boas!! rsrs
Bjos**

Ligia. disse...

oi nao foi que que falei com vc nao!!
foi a ex aupair que iria sair pra eu entrar,ela tem o msm nome que eu , mas ai aconteceu o meu rematch e a minha host tava procurando outra aupair pra por no meu lugar , tendeu???
em fim ela jah fechou com uma menina!!
bjs
bjs e boa sorte!

Carol disse...

Mariiii, muito boa sorte com essa familia! Elas só aparecem quando a gente menos espera, né?!

Bjoss!

Hane disse...

ahhhhhhhhhhhhhh
olha só
as coisas melhorando!!!!!!!!!!!
hehehehehehehe
sorte!!!!!!!!!! :)))

KATH Au Pair 2009 disse...

amiga vai dar tudo certo tenho certeza...estou orando por vc...te adoro!!!!!!!!!!

Laine disse...

eeeeh boa sorte nega
tomara que dê certo pra ti
bjo

Marcelli disse...

Ai que otimoooo!!
Boa sorte pra ti!
Depois conta como foi..
Beijoos =**

DANDAN disse...

Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiii... como já sei, parabéns!!!! Bjkasss