sexta-feira, 29 de maio de 2009

n é brinquedo n

é gente como se ja n bastace o stress com tudo. ainda meus docs n chegaro. e ja ta encima do visto.
ainda o povo da STB tento procura igaul a cara deles.
ai eu puta liguei para os correios. ai o cara me explico q tinha dado problema na carga. e tal.
ai eles falo pra mim ligar amanha cedo pra ve se ta realment aki em vitoria..
cara eu to em vitória desde quarta esperando isso. e n chego. hoje ja é sexta e vo esperar até amanha. nossa to muito puta.. ai liguei pra STB e falei o q eu descobri. ai falei q é pra amanha cedo els ligarem pra la. ai eu falei alguem dai vai ter q ir buscar pq eu n posso pois esta no nome da STB. ai ela .a mas amanha eu n posso sair daki .. ai eu. ué manda um representante de voces.
ai ela nos n temos.. ai fikei puta.. falei q eu quero isso amanha.. pra eles me darem uma autorizaçao q eu vo procurar meu doc. ai ela, n calma se tiver aki em vitória nos vamos da um jeito amanha..
ai gent q raiva...
só sei q antes ela falo é vc vai ter q remarca seu visto. nossa chega chorei de raiva..
mas Deus sab de tudo e sei q nele posso confiar e vai dar tudo certo.
amanha venho contar o fim de tudo qq deu..
bjosssssss
parabens para fernanda.. muitas felicidades.. que Deus a abençoe sempre. e outro parabens pelo match dela e da vam vam..
bjosss inté

4 comentários:

Laine disse...

ptz, mais dor de cabeça com agência ninguém merece...
ah nega, vai dar tudo certo... amanhã seus docs vão estar ai, e apesar do stress, vc vai te-los em suas mãos, hehehe
bjo

Nadja Saori disse...

ë por essas e outras que eu resolvi ir por minha conta... hehehehe
Mas quando voce vai ???? está animada???

Hane disse...

mari tenha calma se n tiver jeito remarca eu sei q vc ta super querendo logo seu visa mas tenha calma, eh como vc disse, deus sabe oq faz! te cuida e sorte!

bjuuuuuuuuuu

May disse...

Oi Mari... afff essa stb sempre apronta alguma, mas calma... se o visto tiver que ser adiado certamente será por um motivo q só deus sabe. Mas será pro seu bem. Boa sorte! Bjosss