sexta-feira, 24 de julho de 2009

um messsssssssssssssss

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
apareci....
gente to com muitassssssss saudadessssssssssssss
completei.....um mes na quarta...e n deu pra mim postar..
bom gente aki ta tudooooooo otimo..
amo minha familia.. eles sao uns amores..
aprendi muita coisa aki ja..
cultura loca q e essa.. mas muita coisa boa tb.. bom ja penso em estender o programa mas n tenho certeza..
minha mae ta me dando maior forca pra mim estender..
bom ja viajei duas vezes... bom pra mim ja e normal andar de aviao particular..
e como se vosse ali de carro.. to zuando nem tanto..
mas bom gente o bom e q ja comprei meu pc.. maravilhosoooooooo..
na verdade minah host q copro no cartao dela.. pq ela falo q n queria q eu fikasse sem dimdim ai me deu.. ela falo q vai discontar so a metade. mas pessoas q a conhecem ja falaro q ela n vai disconta nada..
bm gente... ta muito tarde tenho q descansar. pois amanha e um grande dia.. eu vo pra EUROPA..
IRLANDA ai vou eu..
cara nem acredito ams e to indo...
assim q der mando noticias.. bom anda n deecarreguei a maquina com as fotos da raia.. q eu tava semana passada.. ams la pra outra semana se der eu passo pro pc e ponho aki. bjossss
saudade...
e please mennas q ja fecho com familia e conseguiro visto me falem quero saber mas ainda to sem tempo de ler os blogs
bjossssssssssssssssssssss
inte

6 comentários:

Hane disse...

maaaaaaaaaaaari
q bommmmmmmmmm
ja passou 1 mes nossaaaaaaaaa
estende simmm eu tbm apoiooooooooo

me diz uma coisa é bom ai??? vc ta gostando da cidade? oq tem p fazer de bom??????? nunca pensei em ir pra mto no SUL mas to pesquisando os estados mais de baixo....

bjussssssssss e bom fds!!!

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

oieeee
Nossa menina que chic!!! Aproveita muito a Irlanda e dpois conta pra gente!

To acompanhando seu blog!

Bjao

Unknown disse...

Aiiin amigaaa *-*

que maximoo!
vc ta super xiki!

nossa to super feliz por vc *-*

aproveite muito amigaaaaaaa

Fernanda disse...

Ai que chique! Conta tudo! Bos viagem pra vc e não se esqueça de postar as fotos heim? Abraços

Unknown disse...

Oiiii Mariane td bem?
me desculpe a invasao de privacidade rs, andei lendo seu blog.. e mew... mto legal a sua historia!
Da pra ver a mao do nosso Deus no seu processo pra te dar simplesmente o MELHOR, neh!
Sinceramente, fico mto feliz por vc.....
agr imagino q vc ta com o tempo super corrido, muitas novidades não eh? ehhehe
Eu estou no meu processo... ainda nao fiquei online mas kero deixar td pronto até dia 20 desse mes!
Estou nervosa so de imaginar uma familia falando comigo, medo de nao entender... e vi q vc passou por uma situação como essa...
se puder me add no msn, ficarei mto feliz em te encher de perguntas rsrsr
é caflorian@hotmail.com... se nao puder, sussa ok?!
Fik com Deus...
beijos

Anônimo disse...

Adorei seu blog é D++++ espero tbm que goste do meu blog mariane olha meu nome é giovanna e quero q goste de meu blog tanto quanto o seu www.actualgixy.blogspot.com esta bom mais não tanto quanto o seu ta vlws é só para dar uma animadinha tem bastante foto engraçada só entra e confere tta bjuss