sábado, 29 de agosto de 2009

melhor presente do mundoo

ola meninas.. to muito muitooooooooooooooo felizzzzzzzzzz..
gente eu tava vendo os ingressos do show do U2 pois e meu sonhoooooooooo..
ai perguntei minha host onde ela compra os ingressos pra ir em shows aki por perto ..a te pq ela ja foi no U2 trez vezes ela amaaaa.. e o meu amado Bono vox e do paiz dela la da irlanda.. ai ela foi ver pra mim..
adivinha o q ela fez??
como meu niver e mes q vem e o show e em outubro ela me deu de prasente de niver...
nossa na hora q ela me deu quase morriiiiiiiiiiii
ameiiiiiiiiiiiiii
to aki loca.. ate agora n caiu a ficha q eu vo..
pois e...
vo tirar muita fotoooo..
bom gente essa e a grande noticia da semana..
bjossssssss
boa sorte a todas..
a fe q ja ta quase vim...e a marina tb

9 comentários:

Carol disse...

AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e sei exatamente como vc se sente, mas o meu ninguem me deu de presente, tive que pagar 300 doletas!! Hahaha

Bjoss!

Marina Fernanda disse...

Só tenho uma coisa pra lhe falar.. você simplesmente vai Amar!!! Eu fui aqui em SP.

Eu fiquei 14 horas na fila pra comprar e não consegui na época! Dai um casal de alunos de personal que eu tinha me deu um par de convites de presentes!!! AMEI SIMPLESMENTE!!! UM DOS MELHORES SHOW DA MINHA VIDA.

Aproveite!

bjos

ps. E lógico que vamos nos conhecer e fazer um tour!! estou indo.. espera.. rs

Hane disse...

oq eu mais gosto dos eua sao os showsssssssssssssssssssssssssss

vc vai ver q emoçao é a gente ve nossa banda preferida ao vivo e a cores hehehe bjussssssssssss

Cynthia Ferres disse...

Me levaaaaaaaaaaaaaaaaa....hehehehehe...bjao lindona.

Camila disse...

Nossa que inveja!!! O show vai ser no dia do meu aniversário, queria muito estar aí...

aproveita bastante, deve ser um maximo o show deles

Bjos

Aline Castro disse...

Nossa Mari que presentão hein

DIVIRTA-SE

bjs

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu quero tbm!! eu amo U2!!!!!!!

Aproveita um montão!!!!!! e posta fotinhus aqui!

Sua host é mara!!!!

Bjuxxxxxxxxx

Camila disse...

poxa, que gentil da parte dela =)
aproveita mto la entao! festeja sua idade nova heheuhea
bjuu boa sorte!

Iane disse...

Q MARA!Eu tb ado o U2!!
Sua Host é um amor!!
Tira mta foto msm!