sexta-feira, 18 de setembro de 2009

niver + boate : carro levado pela policia

ola ninassssssss.
bom ontem foi meu niver...
gente nunca imaginei q um dia eu poderia ter um niver daqueles....
bom amei.. um lugar perfeitooooooooo..
com direito a champanhe e tudo masssssss.
bom tava tudo muito bom encotrei mas algumas brasilieras la.. apesar de so ter americano la.. encontrei duas..kkkk
mas bom acabo a festa vamos embora..
mas ue cade o carro???????
quase morri ..gente meu carro n tava la...
fikei loca.. a minha sorte e q tinha um amigo americano junto q ele ligo pro numero la e descobriu aonde tava....
o guincho levo.. pq eu estacionei em um estacionamento residencial.. mas o trem era do lado.. como eu iria imaginar....kkkkkk
sei q voltei pra casa de taxi..
n pude dormir....aki era 5.30 ai no brasil 6.30 comecei a conversar com meu melhor amigo o lipe..
gracas a Deus ele tava la.. e so tinha ele online... tenho milhoessssssssss de contatos mas so ele tava online..kkkk e pq ele dexo o pc ligado..kk
mas enfim.. hoje demanha fui eu busca o carro.. meu host dad foi la e pago 120 dolares.. pra liberarem o carro... sei que pra ir tive q pegar o carro da menina q trabalha aki... e n e automatico.. quase me mateii... kkkk mas tive q ir pq a outra menina q tava comigo n sabia dirigir carro sem ser automatico ai ja viu.. tirando q ficamos perdidas a horasssssss. pra axar o lugar...
mas ta bom valeu a pena....
ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
todo mundo q xegava perto o povo falava q era meu niver de 21 anos e todo mundo me dando as parabensssssss.. muito show..
assim q der ponho fotosssssssss..
bjossssssssssssssssssssssss

7 comentários:

Fernanda disse...

Oi Mari, parabens pra vc! Nossa, quanta adrenalina, heim? Ja cheguei aki nos States. A gente tem que marcar de se encontrar heim?
Bg bj

Carol future/current/former au pair disse...

parabenssss ja aproveitando a oportunidade

menina e os hosts nao falaram nada!? axo q os meus iriam rir da minha cara hahahu num sentido bom eu falo haha

sorte ai pra vc e aproveita tdddd

bsj

Liny disse...

eita! carro levado entao! hehehe
Mas Parabénssss!!!! mesmo q atrasado, rsrsrs
Tudo de muitooo bom pra vc!!!
Beijoss

Marina Fernanda disse...

Nossa mari.. eu iria morrer de desespero!!!!

Feliz aniversário atrasado viu agora já é maior de idade aí nos EUA não vai aprontar mto!!

bjobjo

Monique Ludmila. disse...

Ei, Mari!
primeiramente, parabéns!
também sou do Espírito Santo... e também vou fazer 21 nos USA! chego no dia 03/01 e meu niver é 07/01!
te add, viu?
beeeijo!

Hane disse...

aeeeeeeeee mari parabenssss
tudo de bom e agora aproveita as baladinhas hein
21 eh uma otima idade hehehe
q bom q no final deu td ok com o carro
bjus te cuida fica com deus e bom fds ;***

Laine disse...

parabéns pra vc =D
fico feliz de vc ter passado um ótimo niver, ai

e essa do carro? kkkkkkkkk
rachei!

bjo
se cuida