quarta-feira, 21 de outubro de 2009

4 mesesssssss

Gente que loucura ao mesmo tempo q parece q to aki a 3 anos.. parece q foi ontem q sai do Brasil..
bom a minha relacao com a familia continua a mesma.. eles nunca mudaro comigo. pelo contrario mudo sim.. pra melhor..
gente acredita que ela ta deixando eu carregar as criancas no carro dela. e um Land Rover. zerado.. lindo.. enormeeeeeeee...
eu me axo quando to dirigindo com as kids...
o meu por ser pequeno ela n deixa eu levar os tres no carro.. so quando eu saio so com um .. ai sim eu uso o meu carro pra trabalha..
bom hoje peguei o carro dela deixei os dois mas velhos na casa do amigo e fui fazer shopping com o bebe.. ele ama andar nas lojas.. e eu n gosto ne..
bom minhas criancas sao dificeis as vezes mas fazer o q ne...
eu os amo assim msm..a menina de 3 anos a vida dela agora e fala q n gosta de mim..
kkkk morro de rir e falo q eu a amo.. ela fala q me odeia.. mas quando acorda no meio da noite a mae dela fala q ela so sab grita meu nome...
parece loca de tanto q grita..
o meu bebe de um ano sempre lindo.... fik me dando bj na boca q delicia...
o mas velho quando quer q eu bj ele mas ele n quer fala q quer.. ele fala eu te amo em portugues .. ai pronto quase o mato de tanto beijar,..
bom terminei com o namorado .. now i`m a single lady.
to curtindo muitoooooooooooooo.....
saudades do brasil e da familia e o q n falta...
mas eu vo ficar mas um ano.. de qq forma irei ver minha familia.. pq tenho q tentar o visto denovo. pq eu ate posso fika aki sem ir no brasil.. mas tb n vo poder sair do pais.. e como minha familia viaja muito pra fora preciso do visto..
entaun vo la matar saudades... e volta pra essa vida..
gente mas a cada dia q passa mas eu amo esse lugar...
bom eu saio pra festa pelo menos 2 vezes por semna..
bom essa e a semana q quase n saio. pq geralmente sao 3.. to zuando.. geralmente sao dois.
bom gente e isso um pokim q tenho q falar da minha vida aki...
beijossssssssssssssss....
boa sorte a todassssssssssssssssssss

10 comentários:

Hane disse...

mari
no 1o ano vc pode vim pro Br e voltar prai sem ter q tirar um novo V

mas se vc quiser sair do pais no segundo ano ai sim vc vai precisar de um novo v senao vc nao entra mais ai...

entao faz todas as viagens no 1o ano e renova no segundo vc viaja so dentro dos eua...

bjao ;********

Hane disse...

ah, ai onde vc ta neva? tem todas as estações bem definidas?? já ta mto frio ai??? rs

bjuuu

Andrea disse...

Oi Mari!!
Estou sempre acomponhando seu blog!!
Estou super, hiper empolgada para fazer o programa de aupair. Mas apenas no final do ano que vêm!!

Bjos!

DANDAN disse...

Oi Mulher, sua vida ai pelo visto esta boa hein!!! Precisamos combinar de vc vir pra Raleigh ou eu ir pra Charlotte, nao e tao longe assim. Bjkassssssss

Laine disse...

\o/
adoro suas novidades
sua familia é perfeita pra vc
e seus posts são sempre alto-astral

bjo
continue aproveitando

José dos Reis Santos disse...

Menino da atiradeira

O menino desmilinguido, brinca de viver livre,
prendendo pássaro e atirando pedras nos pardais.
Até que lhe diga: ... matando os bichinhos de Deus...
Depois disto nunca mais usei meu estilingue!

Só pra dizer que o poeta esteve te visitando, apareça!

Alorrane Lima disse...

Oi! Gostei do seu blog, o jeito que você escreve, ate empolga. E muito fascinante sua vida!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Cool!

.z disse...

Otimo blog!
estou seguindo-te.
segue o meu tbem??
xD

Unknown disse...

OIee Mariane..
Adorei seu post...
E adorei mais ainda em saber que vou ser sua vizinha.. hahahha
Embarco em janeiro(2011)!!! uhuuuuu
Não abandona o blog nãooo.. vem cá contar novis.. rsrss
Grande beijo,
Gos bless you!

Beijos..