terça-feira, 21 de outubro de 2008

new familia

ola.
gente depois da bagunça q eu fiz de deletar meu appli..
ta indo tudo certo
estou conversando com uma familia maravilhosa de vienna.
eles sao muito pacientes.
e é a 1ª aupair deles.
e ja me falaro q é melhor ser a 1ª ..rsrs
n sei mas tb axo que eles teram mas paciencia.
agente conversa todos os dias.
e eles nem ligam pelo fato do meu do meu ingles n ta muito bom. eles tem uma visinha q a baba léia é brasileira. ai eu converso com ela pra eles..
eles tem um menino de dois anos e ta vindo um baby em janeiro
o baby é lindo mas pelo barulho q ele faz ele n deve ser facil n. mas a family é tao legal.
tem 5 quartos n sei pra q tudo isso só tem 1 menino e agora outro baby. rsrs
eles sao um docinho amei de mas
e axo q eles tb gostaro de mim. até pelo fato tb da léia esta ajudando. eles ficam me pedindo desculpas pq eles n falan nada de portugues..rsrs mas é eu q tenho q saber ingles.
rsrs
bom gente hoje vo falar com eles novamente. o dad q esta falando mas comigo pq a mother esta viajando.
bom por enquanto só isso bjos e qq novidade falo com vc66666666666
bjosssssssssss

Um comentário:

Liii disse...

Oieee

Muito Obrigada pelo recadinho!
Ameeei!!
Poxa, está tendo bastante contatos, isso é ótimo!
Sinal que seu app está bem atrativo.
É uma delicia falar com as familias né?! hehe

Sei que Deus já tem preparado a Familia certa pra você.É só uma questão de Tempo!

Ah, vou linkar você no meu blog.

BeijOos e boa sorte!