quarta-feira, 15 de outubro de 2008

deletei meu application

gente...
eu estou em uma tsunami de azar.
olha 1º meu pc pifo..
fikei doida..
2º como eu sou uma menina expert...
eu fui mexer na minha data de embarque..
hum quando me dei conta havia deletado meu appli..
gente quase dei um treco
ai fui no msn e conversei com a milena a menina da minha agencia,,~
ela quase caiu pra traz.
pergunto como vc vez isso..
meu Deus
ai ela falou isso nunca aconteceu antes. eu n sei se tem como recuperar n

axo que vc perdeu,,
gente eu fikei doidaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai fikei a tarde toda preocupada
mas gente.. eu consegui recuperar..
rsrsrs
a milena quase ranco os cabelos fora mas conseguiu,,,
rsrsrs
e estou online novamente graças a Deus
bjos... ninas..
a e outra
em uma miga minha q tb morta na minha rua ela fiko online sexta e na segunda ja fecho com uma familia...
ela vai tomar conta de um baby,,
ã familia esta até providenciando um carro pra ela pois é no estado de nova york mas é meio q interior,,,
mas tem uma cidade legal a 15 minutos de la,,
bjosssssssssss
por hoje é só isso
axo q ja ta de bom tamanho de aar né
rsrsrs
bjossssssssssssssss
see you later

Nenhum comentário: