segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ola meninas dei uma sumida novamente né gente..
rsrsrs
mas bom tenho algumas novi nada fechado mas ja tive alguns contatos com algumas familias.

Last Name Children Location Date/Time Selected
Jessica Oltmans 4 Ladera Ranch, California 12.09.2008 18:18
Kelly Price / Schweid 2 Neshanic Station, New Jersey 22.09.2008 13:47
Kristi Le 2 Grosse Pointe Woods, Michigan 25.09.2008 07:51
Jamie Capistrant 3 Plymouth, Minnesota 10.10.2008 00:06
Christine Kromis 2 Alexandria, Virginia 10.10.2008 13:05
essas sao as familias..
mas só uma me ligo gente sem comentarios eu n estendia nadaaaaaaaaaaaa.
rsrsrsrsrs
bom mais ou menos. eu estava um pokim nervosa mas depois ela até riu um pokim ai fikei mas tranquila, mas gente eu n tinha muito o q falar com ela pois eu recebi um e-mail demanha e de tarde ela me ligo eu nem tava esperando.. meu DEUS ainda bem q eu que atendi o tel rsrsrs
mas a ligação estava horrivel estava xiando e eu n estava preparada.. poxa mas de qq forma gostei n entendi tudo mas o q era necessario eu entendi ela foi muito paciente.
mas de qq forma não fechei com essa familia n . pois eu quero mas tempo de conversa e tb ela falo em um outro e-mail que eles estavam conversando com outras au pairs.

gente mas de qq forma é bom saber q me ligaro pois sei la axo q todas nós as vezes axamos que ninguem vai nos ligar..
mas liga sim...
rsrsrsrsr
q legal to super feliz...


Obs.. ninas que me mandam recados que eu n respondo é pq eu n consiguo entrar no blogger da bloqueado.. e só podem entrar pessoas autorizadas..
mas obrigado por lerem meus recados bjoskaaaassssssssss a todas.
e
good luck for us.
kisses and hugsssssssssssss

Um comentário:

Rinelii disse...

Nossaa amiga, qnt familia te add hein!
Que bom, fico feliz que vc tem sido tao procurada assim, to torcendo pra vc fechar com algumaa!

Beijoo!