quarta-feira, 10 de junho de 2009

chegando

ola gente..
ta chegando falta apenas 11 dias ..
como o tempo corre..
bom aki esta tudo tranqulo.. bom em relaçao a minha mae namorado irma..
estao todos tranquilos e conformados.. ou axo q n caiu a ficha ..como eu ..rssrsrrsrs
pois é gente.. faltam 11 dias e eu nem penso tanto e tipo to super calma..
converso quase todos os dias com a familia...
as vezes me da vontade de chorar quando pego meus sobrinhos no colo.. ou quando meu namorado fik..ai eu vo fik um ano sem seu cheirinho, sem te abraçar..ai ja viu né.. niguem aguenta...
fazer o que né.. agora é só esperar o tao esperado dia..
agradeço a DEUS todos os dias e pesso proteçao para mim q estou indo e para minha familia q esta ficando..
e sei q sem Ele nada disso estaria acontecendo..


meu quarto ta uma zonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem fim...
cada dia lembro de uma coisa e volto no medico para pedir um remedio rsrrsrs.
ja ganhei uma sandalia da fricote, uma calça, 3 meias( 1 da loja onde trabalhei final de ano, sai pedindo rsrs.... e as outras duas de onde meu amor compro a calça o casa é cliente dele.. ai euzinha pidona ja viu né.. peguei logo duas..) meu pai ja compro quase todos os remedios. só compro todos pq hoje lembrei de outro.. ai agora eu tenho q me virar..
minhas amigas da igreja estao planejando uma despedidas ..com direito a presentes rsrsrrs
sobre isso por enquanto é só..

dia dos namorados chegando estamos planejando sairmos para jantar ..msm sem dimdim..rsrsrs
bjossssss meninas..
axo q por hoje é só..
qq duvidas volto ai.. espero voltar antes do last post..ai q frio na barriga..essa frase kkkkkk

9 comentários:

Laine disse...

hehehehe, eu me surpreendo com sua tranquilidade, isso, comemora bastante seu 12 de junho, nem que seja pra assistir um filme na tv e ficar grudado, rs rs rs

bjo

Hane disse...

maaaaaaaari

quais remedios vc ta levando? da umas dicas pra gente!!!

bjuuuuuuuuuuu e feliz dia dos namorados pra vc e pro seu love :)

;*******

Suellen disse...

boa sorte pra vc ;D
td de bom

bjos

Renata disse...

boa sorte!
tem que revisar a mala muitas vezes né,
não dá pra esquecer nada...

abraço

DANDAN disse...

Mariiiiiiiiiiiiiii já está chegando a sua viagem!!! A minha está sendo igualzinha a sua, só um mês pra fazer tudo, correria. Eu consegui meu tão sonhado MATCHHHHHHHHHHH... Eeeeeeeeeeee
Bjkasssssssssssssss

Larissa N. disse...

noooooossa, acho que eu estaria MUITO ansiosa... quero nem ver qdo for minha hora...
enfim, boa sorte nos ultimos detalhes, pode crer que vai dar pra resolver tudo!
e a saudade, deixa pra pensar quando eles ja estiverem loonges, curte muito sua familia e seu namorado

bjss

Nani disse...

aii
voando o tempo!!!
imagino a sua angustia com tudo
os sobrinhos e tudo!!
mas vai ficar tudo bem e um ano passa bem rapido!!
secuida e boa sorte com a arrumação da mala
bjoo

Viviane Damasceno disse...

que frio na barriga hein mari?
aeuhaieuhaieu
to gelandooo por vc..
vai entender
auehaiuehiuaehiuae

Carol disse...

Mari, talvez eu não entre na internet no fds então desde já te desejo BOA SORTE!
Beijos