segunda-feira, 15 de junho de 2009

contagem regressiva

bom gente n sei se regressiva é com 2 ss ou c.. mas tb n importa .. vc6 entendero..
bom gente faltam apenas 6 dias.. nossa gente ..como q agente corre corre e parece q n sai do lugar..
bom eu nunca li nos blogs sobre um tal do projeto que tem q fazer para levar para o treinamento..
gente alem da correria tem essa chatice..
mas ja acabei o meu.. claro minha miga fe me ajudo.
bom gente sei q ja passo ams amei o dia dos namorados. vimos um filmim depois a noite saimos..
minha irma e o namorado foi tb..
bom gente no domingo teve uma despedida com as meninas da igreja.. na casa da minha miga day... ganhei um creme hidratande da boticario maravilhoso, alicate de unha, lixa de pé, pinças e sabonete da natura.. bom gnte amei meu fds junto com feriado.. minha mae hoje ja ligo e falo q semana q vem ela vai ligar para casa na segunda e n vai ter niguem para antender.. ai meus olhos enxero de agua.
bom a mala ta quase tudo pronto.. mas axo q pronto msm nunca vai fik ..srrsrs
bom vo por algumas fotos. do dias doa namorado e da festinha.


festinha na cada da Day
esse povo só pensa em comer

meus bebes.. q amo d+



minha irma e o namorado nos dias dos namorados


eu e meu amore



7 comentários:

Fernanda Daniele disse...

Ei Mari, nossa tô muito feliz por vc! Tb estou contando aqui os dias pro seu embarque... vc merece depois de tudo que vc passou e esperou... Te desejo muita sorte e muitas alegrias nesta nova fase da sua vida... E não se acostuma muito não pq em Setembro, se Deus quiser, tô chegando....
Bjim

Nara disse...

Ola..
eu tb vou p/ Boston em agosto...
qual cidade você vai ficar??
Bjoooo e boa viagem

Hane disse...

mari nossa ja eh domingoo q vem meu deus q rapidoooooooooooooooo

lembro qd eu vinha aqui e vc n tinha nem dossie ainda hehehehe

lindas as fotos!!!

bjuuuuuuuuuuuuuuu \o/

Larissa N. disse...

Ei Mari, 6 dias passam voando né... vc vai ver qdo chegar a hora e vc estiver dentro do avião! Fico até ansiosa por vc!!

Bom, se eu não passar aqui até o dia da viagem, tenho uma óooootima viagem, e se prepara, pq vai ser O ano, hahaha

Bjssss

Carol disse...

Nossa Mari! Nunca ngm tinha me dito nada sobre o projeto, tô correndo que nem louca atrás do meu. Descobri por uma amiga que nem au pair foi ( e tb não vai ser), pq na agência msm, só falam depois que vc fecha o contrato.

Boa sorte, vai com Deus!

Vc vai encontrar a Bruninha no treinamento...

Beijos

Laine disse...

ain menina cada dia chega mais perto, boa sorte nega, vc sabe que eu torço por ti, bjo boa sorte com esse projeto chato ai =P

Marina Fernanda disse...

Ai despedida é tão triste né!!! :( Mas estou mto feliz por você!!

Conta sobre esse projeto pra gente se der tempo.

Beijos