terça-feira, 11 de agosto de 2009

EUROPA - IRLANDA - killarney

ola meninasssssssss
bom gente eu to muito feliz..
desculpa a demora .. pra postar .. pois e quase dois meses fora de casa e parei na postagem de um mes..
mas aki estou eu..
pois e gente eu estou na europa..
lugar lindoooooo
bom n to aproveitanto tanto .. pq to trabalhando muito.. mas quando eu saio so vo em lugar legal..
bom ja sai a noite. e cheguei em casa 4 da madruga.. kkk adorei...
e pra melhorar meu nenem acordo as 6 entaun gente 2 horisnhas de sono so..
mas como minha host caiu do ceu.
ela me pois pra casa assim q o bebe dormiu denovo..
e na verdade aki ela faz isso todo dia. como o baby ta acordando cedo aki eu acordo com ele. e quando ela levanta eu volto pra cama e apago..
bom fiz uns do passeios mas lindo da minha vida aki..
fui de carroca kkkkkkkkk..
muito bommmmmmmm
entre as montanhas...
bom aki tem uns meninos q o brincam o dia todo na rua com meu menino mas velho e eu adoro.. pq ele dentro de casa bota terror.. e quando os meninos somem minha host fik loca.. procurando os meninos.. pois e gente ele fika so com os amigos na rua.. e niguem ve.. la no Eua.. deus me livre uma crianca so.. ams aki gracas a Deus ela n liga..
bom a irma da minha host mora aki .. ela ta gravida.. ela e um doce..
falo q a menina e sobrina dela mas q e uma chata...
tem hora q e um amor mas tem hora q so Deus..
bom gente... e isso...
sexta volto pro Eua depois de 3 semanas aki,
mas no natal eu volto pra ca denovo.
grande bjo.
e um aviso pras meninas q estao vindo.. muitoo mas muito cuidado com o tal papel q grampeiao atras do passaport quando vc passa na imigracao. pq eu perdi e fikei loca chorei feito loca.
e quase q n pude viajar com a familia..
mas ai deu tudo certo..
e outra acredita q aki q n barram niguem, o velho loucooo fiko enrolando com meu passaporte. ele queria pergutar algo o outro cara mas o cara tava ocupado.. ai ele olho olho..
e depois mando eu ir..
e eu gelei ne.. caraca ja penso eu ja aki e o cara me manda volta. minha host morre..
pq ela n da conta das criancas...
bom eu ia colocar umas fotinhas mas a internet aki e uma bosta..
bjossssssssssss
assim q der eu ponho

4 comentários:

Larissa disse...

meninaaa! irlandaaaa UAU!! aproveite!!!!!!!

estou lhe add!
=**

Laine disse...

ain que perfeitoooooooo
aproveita ai hein
enquanto ainda tem tempo e tira bastanteeee foto
bjo

Hane disse...

que tudo mari to louca pra ver as fotos
bjsssssssssssssssssssss

Marina Fernanda disse...

Confesso: VOCÊ É MTO CHIQUE!!! RS